Fla informa lesões de Gerson, Filipe Luís e Arrascaeta e preocupa Jesus para a volta

O sentimento do torcedor do ​Flamengo após a partida de ida contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores é de frustração. Apesar do empate por 1 a 1 em Porto Alegre, com o gol qualificado ​para o jogo de volta, no próximo dia 23, o Rubro-Negro Carioca volta ao Rio de Janeiro com três gols anulados pelo VAR e um primeiro tempo dominante contra os gaúchos, que se surpreenderam com um adversário indigesto e que não se intimidou com um estádio lotado.

O que se viu nos primeiros 45 minutos foi um controle total por parte da equipe de Jorge Jesus, porém o Flamengo não soube concretizar as chances em gol, assim como aconteceu contra o São Paulo, no fim de semana, pelo Brasileirão. Ainda assim, os cariocas têm uma pequena vantagem para o segundo duelo, porém o departamento médico do clube informou uma notícia não tão boa para os torcedores rubro-negros.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-libertadores-gremio-flamengo-filipe-luis-5d956613f8453d4df1000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.8888888888888888&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.02857142857142857&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Fla informa lesões de Gerson, Filipe Luís e Arrascaeta e preocupa Jesus para a volta

Nota oficial do Flamengo divulgou a situação física de três atletas fundamentais da equipe, que precisaram deixaram o gramado no segundo tempo com dores. O volante Gerson, que foi um dos principais destaques no primeiro tempo, saiu de campo sentindo muitas dores na posterior da coxa após comemorar o gol de Bruno Henrique pulando a placa de publicidade. O DM rubro-negro informou que o camisa 15 apresentou uma lesão muscular na coxa direita.

No lance que gerou o gol do Grêmio, o lateral-esquerdo Filipe Luís ficou caído no chão e nem viu a conclusão da jogada de Pepê para as redes, exatamente aproveitando o buraco do seu lado na defesa. Em seguida, precisou sair carregado de campo – os médicos informaram que Filipe sofreu uma entorse no joelho esquerdo, assim como Arrascaeta, que jogou os 90 minutos. A dupla principalmente preocupa para a partida de volta daqui a três semanas.

Sem dúvida, Filipe e Arrascaeta não estarão em campo no fim de semana em partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão para iniciarem o processo de fisioterapia e recuperação física. Já Gerson deve retornar mais cedo aos gramados, mas o DM evitou fazer qualquer tipo de previsão de retorno do trio. Mas certamente Jesus já deve estar preocupado, pois as reposições não possuem a mesma qualidade.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6468133-fla-informa-lesoes-de-gerson-filipe-luis-e-arrascaeta-e-preocupa-jesus-para-a-volta?utm_source=RSS

Share this content: