Foi assim que Rafinha, Filipe Luís e Gerson chegaram para qualificar ainda mais o time titular do Mais Querido do Brasil. Todo o investimento tem dado resultado dentro de campo: a equipe carioca está muito bem na temporada, na liderança do Campeonato Brasileiro em uma semifinal da Libertadores, algo que não acontecia há 35 anos. Se o ano de 2019 vem empolgando os Rubro-Negros, em 2020 a diretoria pretende novamente abrir os cofres para reforçar ainda mais o estrelado elenco.
O jornalista Allan Abi Madi já tinha trazido a informação que o Flamengo está planejando o ano que vem e tem uma lista de seis a sete reforços. Nomes como Edenílson, Pedro Rocha, Rodrigo Dourado e Dedé já foram cogitados no clube da Gávea. Entre as prioridades, estão um centroavante e um volante com as mesmas características do titular Willian Arão. Essas posições foram pedidas pelo técnico Jorge Jesus.
Ainda faltando dois meses para o final do ano, o Flamengo mira a temporada 2020 e pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo informações de Paulo Lima, o primeiro objetivo do Rubro-Negro é o volante Edenílson, do Internacional. pic.twitter.com/01n97TBOQM
— País do Futebol (@futebol_pais) October 22, 2019
Jogadores do Brasil e Sul-Americanos estão sendo monitorados pelo Centro de Inteligência do Flamengo. A procura deve ser intensificada logo após o término do Brasileirão e da Libertadores. Outra prioridade máxima nos bastidores flamenguistas é a renovação de Jorge Jesus; o contrato do português vai até junho de 2020, mas já existe uma movimentação para o comandante assinar um novo vínculo por mais uma temporada.
Share this content: