O Flamengo ainda tenta segurar o meia Everton, que é cobiçado pelo São Paulo. O clube informou nesta sexta-feira que fez uma proposta de renovação de contrato ao jogador até 2020 (o vínculo atual vence em dezembro de 2019) e com aumento salarial. O Rubro-Negro afirmou ainda que o jogador foi quem pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Não será fácil segurar Everton. O São Paulo já acertou as bases salariais com o jogador. Seria um contrato de três anos com salário em torno de R$ 500 mil mensais, mais luvas para ele e o empresário. Everton passaria a receber quase o dobro do que recebe no Flamengo.
A vontade de Everton, de sair do Flamengo, é bom frisar, é antiga. O jogador sente que, financeiramente, não é tão valorizado pelo clube. Nem mesmo o #FicaEverton, criado pela torcida do Fla nas redes sociais, parece que será suficiente para convencer o jogador a ficar.
Com a camisa rubro-negra, Everton já fez 265 partidas e é o único remanescente do time campeão brasileiro de 2009.
Abaixo, o comunicado do Flamengo
“Diante do iminente interesse do São Paulo em pagar a multa contratual pelos direitos do atleta Everton Cardoso, o mesmo alegou que não tinha condições de jogar e pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, em Salvador.
O Flamengo renovou o contrato do atleta no ano passado, e recentemente apresentou uma nova proposta de extensão do vínculo com o clube, inclusive com aumento salarial”.
Share this content:
Tulio Rodrigues e Luiz Pellegrino irão discutir o tema do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que…
Enquanto atravessava a multidão, fui alvo de diversos xingamentos, com as duas torcidas se unindo…
Já imaginou uma linha de ataque composta por Gabigol, Cavani e Suárez? Embora os três…
Faltam dez dias para que o Flamengo participe da terceira edição da Adidas Cup Sub-16.…
Flamengo e Gabigol estão vivendo os últimos dias de um relacionamento que teve início em…
O Flamengo deu início às obras no Centro de Treinamento Ninho do Urubu no começo…
This website uses cookies.