Flamengo aceita proposta de patrocínio milionário da Kwai

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, ontem à noite (22), o novo patrocínio nas mangas da camisa. Foi aprovada a parceria com a Kwai, um aplicativo de vídeos curtos. Segundo o acordo firmado, o clube carioca receberá a quantia de R$ 9,9 milhões, em um contrato válido por um ano. Além disso, a empresa chinesa terá exclusividade na divulgação das escalações do time nas partidas.

Antes do início dos jogos, a Kwai terá o privilégio de mostrar, em primeira mão, os titulares e reservas escalados por Tite, 15 minutos antes das demais redes sociais, em 30 partidas do Flamengo por temporada. Adicionalmente, a empresa fará uma postagem por mês no Instagram, Twitter e Facebook oficiais do Mengão, promovendo o aplicativo.

O valor total será pago em três parcelas. A primeira, no prazo de até 15 dias após a aprovação do Conselho Deliberativo, no montante de R$ 3,474 milhões. A segunda parcela deve ser paga até o dia 10 de abril, com o mesmo valor. A última transferência financeira ocorrerá até 31 de dezembro deste ano, no valor de R$ 2,977 milhões.

Com o novo parceiro aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, a camisa do time estreará com a marca da Kwai no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A expectativa é que a marca traga sorte ao Rubro-Negro, já que a equipe pode ficar mais perto de conquistar a Taça Guanabara.

Ambas as equipes têm 21 pontos, e se o Flamengo vencer, abrirá uma vantagem de três pontos, restando apenas mais uma rodada. Além disso, o time carioca possui uma diferença significativa no saldo de gols, sete a mais do que o Fluminense. Desta forma, o Mengão estará próximo de assegurar o troféu, concedido à equipe que termina a fase de classificação do Campeonato Carioca na primeira posição.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: