Além de buscar contratações de jogadores, o Flamengo também procura reforçar seu caixa para a próxima temporada. O Rubro-negro encaminhou um acordo de patrocínio com o aplicativo de transporte Uber. Inicialmente, a parceria vai durar dois meses. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘Radar On-Line’, da ‘Veja’, e confirmada pelo LANCE!.
A informação ainda não foi divulgada oficialmente pelo Flamengo, que pretende fazer isso nos próximos dias. A marca da Uber ficará estampada somente nos uniformes de treinos do Flamengo.
O Flamengo também já negocia a renovação com outros patrocinadores. O Rubro-Negro conversa com Ifood, Yes e a Caixa para estender os seus vínculos.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-acerta-acordo-patrocinio-com-uber.html
Share this content:
Após um período no banco de reservas sob o comando de Jorge Sampaoli, Agustín Rossi…
Após o Flamengo assegurar a sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil…
O Flamengo está prestes a concluir a saída do zagueiro Fabrício Bruno para o West…
Há quem questione o clube com a pergunta: "?", afirmam alguns torcedores que se opõem…
O novo uniforme do time terá como cor predominante o preto, com a presença do…
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, nesta quinta-feira (23), o aumento no contrato de patrocínio…
This website uses cookies.