O Flamengo acertou com um novo patrocinador para esta temporada. Trata-se do Azeite Royal, que já anuncia em Fluminense, Vasco e Botafogo no Rio de Janeiro, e será parceira do rubro-negro até o final da temporada. A curiosidade é que empresa estampará a sua marca tanto no futebol masculino quanto no feminino.
Entre os homens, o logotipo estará estampado no meião dos jogadores e nas costas da camisa de treino. Já no Flamengo/Marinha, a marca estará na parte de trás da camisa de jogo, abaixo do número das jogadoras. Os valores não foram informados.
— É um prazer apoiar o futebol feminino, que tem grande potencial, porém pouco apoio e visibilidade. Números comprovam que o público feminino vem consumindo as transmissões de jogos de futebol e a mulher é capaz de se destacar com perfeição em tudo que se propõe a fazer. Vale ressaltar que a hexacampeã da Bola de Ouro é uma mulher, não podemos nos abster deste fato, que é motivo de orgulho para um país considerado O País do Futebol — destaca o empresário Eduardo Giraldes.
A tendência é que a primeira aparição do patrocínio aconteça no próximo sábado, quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content:
O León, do México, que será o terceiro adversário do Flamengo no Mundial de Clubes,…
⚠️ EXCLUSIVO | Confira a imagem autêntica do novo Manto 1 do Flamengo para a…
Após a reapresentação no CT Ninho do Urubu, o time do Flamengo embarcou para os…
Havia uma grande expectativa em relação à possível inclusão de Everton Cebolinha entre os convocados…
De maneira geral, os torcedores do Flamengo não estão familiarizados com as características do jogador…
Dos três clássicos programados para a fase inicial, dois serão transmitidos pela Globo. A emissora…
This website uses cookies.