Na última quarta-feira (02), entrou em vigência o contrato do Flamengo com o BRB, banco de Brasília, novo patrocinador master do clube. Apesar isso, o Rubro-Negro não cessou as movimentações para fechar outras parcerias. Quem revelou as negociações em curso para exibição de outras marcas foi o presidente Rodolfo Landim.
Na declaração, o mandatário rubro-negro relembrou que, na partida mais recente, o Flamengo utilizou o espaço das mangas para divulgar a FlaTV – canal oficial do clube, no Youtube, que exibiu a partida com exclusividade. Segundo o presidente, além das mangas, o espaço no calção também está sendo negociado.
– A manga do Flamengo ontem estava com a FlaTV. Não dá para falar ainda, porque a gente está conversando com mais de uma empresa sobre isso, não tem definição, a gente está avaliando propostas. Manga e calção já estão bem avançados, mas temos algumas alternativas e a turma do marketing está no meio do processo de negociação.
Vale destacar que, apenas com o patrocinador master, o Flamengo já atingiu arrecadação anual mínima de R$ 32 milhões. O valor ainda pode subir, uma vez que a parceria com o banco tem a inclusão de valores variáveis, ligados ao rendimento gerado com as ações.
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.