Enquanto a maioria dos clubes brasileiros faz festa e promove eventos para lançar uniforme, o Flamengo adotou uma estratégia diferente. A nova camisa rubro-negra vai estrear neste sábado, no duelo contra o Sport, na abertura do Campeonato Brasileiro. De acordo com o departamento de marketing do clube, a ideia é criar um laço maior com os torcedores.
– É uma estratégia diferente de lançamento, para estar mais próximo dos torcedores – explica o vice-presidente de marketing do clube.
Durante toda esta semana, o Flamengo usou as redes sociais para fazer campanhas de divulgação do novo uniforme. Neste sábado, por exemplo, os jogadores vão a campo com ‘autógrafos’ de torcedores. O clube também fez uma campanha publicitária com a participação dos rubro-negros.
A hashtag #omantoehmeu fez sucesso na internet e caiu nas graças da galera. A nova camisa também recebeu elogios dos torcedores.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/adota-estrategia-diferente-foge-protocolo-para-lancar-uniforme.html
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.