Visando a melhor experiência do usuário rubro-negro e seguindo as melhores práticas do mercado, o Flamengo passou a utilizar o Instant Articles, do Facebook, nesta segunda-feira (18). A ferramenta é utilizada para exibir conteúdo multimídia diretamente no feed de notícias da rede social e chegou ao Brasil em dezembro de 2015.
Com a novidade, o torcedor que curte a página oficial do Flamengo passa a acessar as reportagens do site do clube publicadas no Facebook sem precisar sair da rede social. Desta forma, o rubro-negro dá um drible no carregamento – muitas vezes lento – da internet em seus celulares e tablets. Hoje, 66% dos acessos ao site oficial vêm destes aparelhos mobile.
A funcionalidade foi apresentada pelo Facebook em maio de 2015 e é utilizada por gigantes da comunição como The New York Times, BuzzFeed, BBC News, The Guardian, NBC e Bild.
Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23752/flamengo-adota-o-instant-articles-do-facebook
Share this content:
O Atlético-MG permanece vigilante às movimentações do mercado, em busca de atletas que possam fortalecer…
O Flamengo protocolou um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a intenção…
Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, assumiu a presidência do Flamengo e deu início a…
O Flamengo anunciou nesta terça-feira, dia 07, que o novo diretor técnico de futebol, José…
O Flamengo continua atento ao mercado de transferências com o intuito de fortalecer seu elenco…
O Flamengo está prestes a anunciar o seu primeiro reforço para a temporada de 2025.…
This website uses cookies.