Rubro-Negro está na sétima colocação do torneio nacional
Na noite da última segunda-feira (07), o Flamengo entrou em campo contra a equipe do São Paulo, pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do confronto ter terminado empatado pelo placar de 1 a 1, o Mais Querido pode celebrar mais uma marca em sua história.
Isso porque, após o tento de empate da atacante Gica, no segundo tempo da partida, o Rubro-Negro chegou à marca de gol número 200 na história do Brasileirão Feminino. O torneio foi iniciado em 2013 e, até o momento, o Flamengo levantou o troféu em apenas uma oportunidade, na temporada de 2016.
Para este ano, o Rubro-Negro entra com força máxima na briga por mais uma taça do Brasileirão. No início da temporada, os dirigentes abriram os cofres e contrataram cerca de dez atletas ao lado do técnico português Luis Andrade. Além disso, o Mengo desfalcou os principais concorrentes ao título, visto que grande parte dos reforços vieram de equipes nacionais.
Após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, o Flamengo vira a página e se concentra no confronto deste domingo (13), contra a equipe do CRESSPOM, pela segunda rodada da competição. O duelo será realizado às 15h (horário de Brasília), no Distrito Federal.
Share this content: