Por: Isabelle Costa
O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na disputa de pênaltis, nessa quarta-feira (08), em partida válida pela final da Taça Rio, no Maracanã. Além do revés do plantel carioca nas quatro linhas, um clima de tensão também paira no ambiente Rubro-Negro, pelas especulações em torno de uma possível saída de Jorge Jesus do Mais Querido.
O treinador português renovou o contrato com o Flamengo no dia 2 de junho por mais uma temporada, no entanto, Mister vem recebendo investidas do Benfica para um retorno ao comando da equipe portuguesa. Nos bastidores, os dirigentes Rubro-Negros estão confiantes na permanência de Jorge Jesus, pela tão recente renovação de contrato com o Mais Querido. Porém, ainda não se sabe se o posicionamento de Mister mudou, em comparação há duas semanas quando houve a primeira negativa para o Benfica por parte de Jesus.
Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, ao ser questionado se o treinador português permanecerá no Flamengo, o presidente Rodolfo Landim respondeu: “Tem que perguntar a ele, mas é claro que fica”. Porém, esta certeza não abrange toda diretoria do Fla. O vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel ainda não conversaram com Jorge Jesus sobre as investidas do Benfica.
https://twitter.com/bellexcosta/status/1281018976080977920?ref_src=twsrc%5Etfw
De Portugal, os contatos próximos de Jorge Jesus garantem que o Mister está com a mente e o coração no Flamengo, porém, também destacam a alteração no calendário por conta da pandemia como um fator complicador. Apesar disso, um amigo próximo do treinador português confidenciou que Jesus deve permanecer no Fla, pela promessa de títulos e por todo tratamento que vem recebendo neste um ano no clube Rubro-Negro: “Ele disse: Esquece isso, o Flamengo é a minha vida”.
https://twitter.com/bellexcosta/status/1280252543126450182?ref_src=twsrc%5Etfw
Após a derrota para o Fluminense, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal oficial do clube, a FlaTV, porém não houve nenhum questionamento ou citação sobre a proposta do Benfica. Internamente, os dirigentes Rubro-Negros aguardam um posicionamento de Jorge Jesus. O vínculo com o treinador português é levado como um casamento para a cúpula do Mais Querido, e desde a renovação deste contrato, os dirigentes seguem confiando na palavra de Jesus de que permaneceria no Flamengo até junho de 2021, como foi acordado.
Share this content:
O título da Libertadores de 2019 evoca ótimas memórias para os torcedores rubro-negros, exceto por…
No dia 23 de novembro, torcedores e atletas do Flamengo recordam com grande saudade a…
Há cinco anos do bicampeonato da América, o Flamengo rememorou suas conquistas históricas na Libertadores…
Neste sábado (23), todos os torcedores do Flamengo despertaram repletos de boas recordações e uma…
O dia 23 de novembro de 2019 permanece na memória e é celebrado por figuras…
O Cruzeiro e o Racing (ARG) se enfrentam neste sábado (23), em busca do título…
This website uses cookies.