Flamengo altera a aparência do CT após fechar contrato com novo patrocinador master

O Flamengo anunciou a Betano como sua mais recente patrocinadora master. Até o momento, os jogadores ainda não tiveram a oportunidade de jogar com a marca estampada em seu Manto Sagrado. Contudo, neste sábado (23), o Ninho do Urubu já apresenta um ‘novo visual’ após o acordo firmado com a parceira.

Durante a reapresentação do elenco nesta manhã, os atletas realizaram atividades com a marca Betano posicionada na parte central de seus uniformes de treino. Além das vestimentas, placas publicitárias da empresa, que atua no segmento de apostas esportivas, já foram instaladas no CT Ninho do Urubu.

De fato, a Betano é a mais nova patrocinadora master do Flamengo. A companhia firmou um contrato com o Mengão por um período de três anos, até junho de 2028, com um investimento de R$ 268,5 milhões por temporada. Esse valor pode ser ampliado, dependendo de bonificações e premiações ao longo do tempo.

Apesar de já exibirem a marca da Betano nos uniformes de treino, o Flamengo ainda levará algum tempo para incluir a empresa na parte central da camisa de jogo. Isso se deve ao fato de que a estreia está programada para ocorrer apenas no dia 31 de agosto, quando o Rubro-Negro enfrentará o Grêmio, no Maracanã. No entanto, já nesta segunda-feira (25), o clube adotará a frase ‘A Nação confia’, em alusão à parceria com a nova patrocinadora master.

Publicado em colunadofla.com