Ponta-esquerda tem 23 anos, e o clube turco não exercerá opção de compra do jogador
Paulo Sousa não esconde o desejo por um atacante que atue pela ponta-esquerda, e o Flamengo pode ter encontrado a solução. Isso porque, Diego Rossi, atualmente do Fenerbahçe (TUR), foi oferecido, e os dirigentes cariocas gostaram das informações sobre o atleta.
Diego Rossi joga justamente na posição desejada por Paulo Sousa, que inclusive tem Everton Cebolinha como principal alvo. Entretanto, o atacante do Fenerbahçe foi oferecido por empréstimo, e o Fla não teria custo com a transação. A informação foi publicada primeiramente por pelo jornalista turco Ömer Çelikbaşlı.
O Flamengo, além de não ter custo, achou o salário do atleta adequado à realidade financeira do clube. Por isso, o Rubro-Negro não descarta intensificar as tratativas. O Fenerbahçe, por sua vez, não exercerá a cláusula de compra, no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões na cotação atual), e, por isso, o atacante procura um destino.
Com 23 anos, Diego Rossi já participou de 24 partidas do Fenerbahçe na temporada europeia, sendo 15 como titular. O jogador marcou, até então, dois gols e deu cinco assistências. Ele pertence ao Los Angeles FC (EUA), onde atuou por quatro anos, de 2018 a 2021, entrou em campo 122 vezes, balançou as redes em 59 oportunidades e deu 19 passos para tentos.
Share this content: