Revelado pelo River Plate, o jogador tem passagem longa na Europa e, atualmente, atua na Arábia Saudita
Mesmo com a temporada já em andamento, o Flamengo continua ativo no mercado da bola em busca de reforços. Um dos nomes estudados pela diretoria do Mengo é o do zagueiro argentino Funes Mori, do Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador, inclusive, já teria mostrado vontade de atuar pelo Rubro-Negro.
Segundo informação do portal ‘Transfers24hr’, Funes Mori estaria disposto a baixar consideravelmente o salário para fechar com o Flamengo. O Clube da Gávea, por sua vez, ainda estuda se deve avançar na negociação.
O atleta argentino, de 30 anos, atualmente no Al Nassr, também tem passagens por outros três clubes. Na Argentina, seu país natal, o atleta jogu pelo River Plate, onde foi revelado. Posteriormente, o zagueiro seguiu carreira na Europa, pelo Everton, da Inglaterra, e pelo Villarreal, da Espanha.
Além de exercer a função de zagueiro, Funes Mori também está habituado a atuar como volante e de lateral esquerdo. A polivalência do jogador no setor defensivo, aliás, pode ser uma característica importante para o Flamengo, que ainda busca mais um jogador para a função.
Vale lembrar que, ainda nesta quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a contratação de Fabrício Bruno, ex-Bragantino, para reforçar a zaga rubro-negra. Apesar disso, Paulo Sousa enxerga a necessidade de mais uma opção para o setor, e o clube segue atrás de novos nomes.
Share this content:
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
Neste sábado (21), o jornalista Paulo Vinícius Coelho publicou um artigo no UOL sob o…
A cerimônia de posse realizada na última quarta-feira (18) simbolizou o início oficial do período…
This website uses cookies.