Flamengo anuncia a contratação de Daniela Boaventura para a FlaTV

Luiz Eduardo Baptista deu início ao processo de reestruturação na comunicação do Flamengo após assumir a presidência do clube. Nesse contexto, o novo mandatário contratou a jornalista Daniela Boaventura, que será uma das principais figuras da FlaTV.

Nesta terça-feira (11), Daniela Boaventura apresentou sua demissão da ESPN, onde atuou por 12 anos. A apresentadora será o destaque da “nova” FlaTV, que também trouxe outro comunicador muito conhecido pela torcida rubro-negra: o narrador João Guilherme.

Conforme reportado pelo jornal Folha de São Paulo, a saída de Daniela Boaventura chamou a atenção da Disney, proprietária dos canais ESPN. Isso se deve ao fato de que a apresentadora era uma das personalidades mais reconhecidas e respeitadas da emissora.

João Guilherme firmou um contrato de rescisão com a Paramount+ no dia 12 de fevereiro para se unir ao Flamengo. O narrador, que recentemente trabalhou na ESPN, será a voz principal das próximas transmissões do Rubro-Negro na FlaTV.

Apesar da contratação de Daniela Boaventura e João Guilherme, o Flamengo continua atento a boas oportunidades de mercado. A intenção do clube é tornar a FlaTV ainda mais profissional, uma vez que busca oferecer mais conteúdos e jogos para os torcedores do Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: