Flamengo anuncia contratação de goleira para o futebol feminino

Natasha chega ao Rubro-Negro por empréstimo até o final do ano

Tem craque nova no Mengão! Neste sábado (21), o Flamengo anunciou mais um reforço para o time feminino: Natascha. A goleira chega por empréstimo do Corinthians, inicialmente até o fim de setembro, (data do encerramento do Campeonato Brasileiro), com a possibilidade de extensão até dezembro.

Em suas redes sociais, através do Twitter, o Flamengo anunciou a contratação e as deu boas-vindas para Natascha: “A goleira Natascha é a nova contratação do Mengão. Ela chega por empréstimo do Corinthians inicialmente até o fim do Brasileirão, com possibilidade de extensão. Bem-vinda! #NataschaÉDoMengão #MeninasDaGávea“

Nascida na Suíça, a goleira tem dupla nacionalidade – a mãe é Brasileira – e soma convocações para a Seleção. Com passagens pelo Paris FC, a nova camisa 1 do time das meninas da Gávea, chega com outras credenciais e vem para construir uma nova história, agora com o Manto Sagrado.

– Estou muito feliz com a oportunidade de defender um clube grande como o Flamengo, que me permite crescer na carreira, aprender e continuar evoluindo para alcançar meus objetivos. Quero somar no projeto da equipe e pretendo contribuir dentro e fora de campo. Gostaria de agradecer ao Mengão e ao Mister Luis Andrade pela confiança em mim. Espero que seja uma época de muitas vitórias – disse, em rápida entrevista ao site oficial do clube.

Ficha técnica
Nome completo: Natascha Honegger (Natascha)
Data de nascimento: 27/09/1997
Naturalidade: Greifensee-SUI
Posição: Goleira
Com novo reforço no gol, as Meninas da Gávea buscam uma recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino. O compromisso da equipe será contra o Grêmio, às 11h, no estádio Luso Brasileiro, em partida válida pela décima rodada da competição nacional. O Fla é o décimo colocado, com 12 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/flamengo-anuncia-contratacao-de-goleira-para-o-futebol-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-anuncia-contratacao-de-goleira-para-o-futebol-feminino

Share this content: