Sil é novo patrocinador do Flamengo para temporada 2023
Com finanças em alta e títulos em dia, o Flamengo segue ganhando força no mercado como uma marca valorizada e respeitada. Em meio a isso, o Rubro-Negro anunciou mais um contrato de patrocínio nesta quinta-feira (12). Agora, a “Sil – Fios e cabos elétricos” faz parte do hall de patrocinadores do clube. A empresa será estampada na manga da camisa de jogo, com contrato até o fim da temporada de 2023.
Confira a nota divulgada pelo clube
A Sil Fios e Cabos Elétricos, empresa líder na produção e comercialização de fios e cabos elétricos de baixa tensão no Brasil, celebra uma grande conquista no início da temporada: o patrocínio de manga da camisa do Clube de Regatas do Flamengo, campeão nacional e da América em 2022.
Com uma forte ligação com o futebol – há mais de duas décadas a empresa investe no esporte, considerado a maior paixão dos torcedores brasileiros –, a Sil, reconhecida como referência em alta qualidade, tecnologia e inovação, enxerga, na relação com os times e os campeonatos um importante canal de relacionamento com o público e uma ferramenta fundamental para o posicionamento da marca.
“Em nossa história, construímos uma relação muito sólida com o esporte e, desde sempre, nos colocamos como incentivadores do futebol”, afirma Silvio Barone Júnior, Presidente da Sil Fios e Cabos Elétricos. Com a assinatura do contrato que compreende toda a temporada 2023, a tradição, a força do clube, as conquistas recentes e as perspectivas para o ano vigente reforçam a confiança de sucesso. “O Flamengo tem uma torcida presente nos quatro cantos do Brasil e representa muito bem o nosso país também no exterior. Estamos muito confiantes e orgulhosos em assinar esse patrocínio”, ressalta.
Com 127 anos, o Rubro-Negro carrega mais de 48 milhões de torcedores, sendo o clube com maior torcida do mundo. Em 2023, participará dos mais importantes campeonatos de futebol em âmbito regional, nacional, sulamericano e global.
“O Flamengo está muito satisfeito em poder anunciar seu mais novo parceiro, a Sil, marca tão tradicional no futebol brasileiro. Nossa expectativa é a melhor possível. Temos certeza que nossa imensa torcida estará ao lado da Sil, mostrando o enorme engajamento da Nação Rubro-Negra com as empresas parceiras do clube”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
A estreia da Sil Fios e Cabos Elétricos na manga da camisa tem data marcada para o dia 12 de janeiro.
Share this content: