Flamengo anuncia escalação com Bruno Henrique para partida contra o Cruzeiro no Brasileirão

Com uma formação mista, o Flamengo está preparado para enfrentar o Cruzeiro na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Filipe Luís decidiu preservar alguns jogadores titulares nesta quarta-feira (06), com o objetivo de se preparar para a final da Copa do Brasil, que ocorrerá no domingo (10) contra o Atlético-MG. Assim, o Rubro-Negro enfrentará a equipe de Fernando Diniz, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência, escalando o seguinte time.

Os titulares são: Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar e Alcaraz; Plata, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves.

O Flamengo conta com 11 desfalques para a partida contra o Cruzeiro. Os jogadores poupados para a final contra o Atlético-MG, incluindo Wesley, Léo Ortiz, Gerson, Arrascaeta e Gabigol, permaneceram no Rio de Janeiro. Além disso, o Mengão não contará com os lesionados Pedro, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, De La Cruz, Viña e Carlinhos.

Bruno Henrique, que foi alvo de investigações da Polícia Federal na terça-feira (05), está confirmado para o jogo de hoje. Apesar do susto e da tristeza por ter seu nome associado a um suposto esquema de apostas, o camisa 27 solicitou para ser incluído na lista e atuará em sua cidade natal, Belo Horizonte.

Ambas as equipes chegam motivadas após desempenhos positivos em outras competições. O Flamengo está próximo de conquistar a taça da Copa do Brasil, após vencer o Atlético-MG por 3 a 1 no Maracanã, enquanto o Cruzeiro já se classificou para outra final. A equipe de Fernando Diniz superou o Lanus (ARG) e agora enfrentará o Racing (ARG) na decisão da Copa Sul-Americana. Contudo, os mineiros apresentarão força total no Independência.

Isso se deve ao fato de que a final da Sul-Americana ocorrerá apenas no dia 23 de novembro. Portanto, o Cruzeiro deve escalar o seguinte time: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: