O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira (16) o fechamento da sede social da Gávea por tempo indeterminado. A decisão é mais uma das recomendações seguidas pelo Rubro-Negro para a prevenção do novo coronavírus (COVID-19), que vem tomando grandes proporções no Brasil e no mundo.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Pensando em preservar a saúde e o bem-estar de todos e pautados pela responsabilidade em acatar as determinações do governo, manteremos fechada a sede social do Clube de Regatas do Flamengo por tempo indeterminado.
Em caso de modificação do cenário da pandemia do coronavírus, iremos reavaliar a decisão.
Aproveitamos para reiterar as recomendações para que sigam as instruções do Ministério da Saúde, procurando evitar aglomerações e mantendo os cuidados com higiene pessoal. Idosos, diabéticos, hipertensos e quem tem insuficiência renal ou doença respiratória crônica são as pessoas que correm maior risco e devem ter cuidado redobrado.
Responsabilidade e conscientização são armas fundamentais para lutarmos contra o vírus.“
O Flamengo já havia informado nesta segunda-feira a paralisação das atividades do futebol profissional e da base por uma semana. Também ficou decidido, após reunião na sede da Ferj, que o Estadual do Rio estará suspenso pelos próximos 15 dias. O Rubro-Negro se manifestou em nota logo após o martelo ter sido batido.
Share this content: