Flamengo anuncia novo patrocinador para a camisa de jogo de 2025

O Flamengo formalizou a extensão do contrato de parceria com a Texaco, que agora terá sua marca exibida na camisa do time durante esta temporada. Com a ampliação do vínculo até 2026, a logomarca da empresa de lubrificantes e graxas será incorporada aos números dos atletas.

Além de aparecer na numeração, a Texaco também amplia sua colaboração para incluir a equipe sub-20 masculina e o time profissional feminino. Dessa forma, além das novas categorias, a empresa manterá sua logomarca nas camisas de aquecimento e treinamento do time masculino profissional. Assim, a estreia dessa novidade ocorrerá às 16h (horário de Brasília) neste domingo (12), em Aracaju, no confronto entre Flamengo e Boavista, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

A Texaco também apoia a equipe de vôlei feminino do SESC RJ Flamengo. Desde setembro de 2024, a marca de lubrificantes e graxas está presente no uniforme das jogadoras nas quadras. Portanto, a intenção da parceria é expandir ainda mais a presença da marca ao lado do Rubro-Negro.

‘Consideramos que esta é uma parceria vencedora desde o seu início, em 2023, e ampliar o patrocínio ao Flamengo no futebol, e apoiar outras modalidades como o vôlei feminino, só reforça o compromisso da Texaco com o desenvolvimento e fortalecimento do esporte nacional. Assim como o Flamengo, a Texaco é uma marca de muita tradição e desejamos fortalecer a parceria com a nação rubro-negra’, afirmou Marcos Moura, diretor de marketing da ICONIC, responsável pela marca Texaco no Brasil, ao site do Flamengo.

Outro aspecto importante do patrocínio é a renovação da chancela de ‘Patrocinador Oficial do Flamengo’, que inclui exclusividade no segmento. Deste modo, a empresa detém o direito de utilizar a marca CRF e a imagem coletiva dos jogadores das equipes profissionais masculina e feminina, além dos atletas sub-20.

‘Estamos muito felizes com a expansão deste contrato. A Texaco já era nossa parceira, e essa ampliação fortalece ainda mais uma união de tradição e paixão que vai além do campo. Reafirmamos nosso compromisso de tornar o Flamengo mais forte. Juntos, seguimos em busca de novas conquistas!’, declarou Marcos Senna, diretor de marketing do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: