Victor Hugo é o primeiro jogador do elenco profissional a deixar o Flamengo nesta janela de transferências. O meia será o novo reforço do Goztepe, time turco que também é de propriedade dos donos do Southampton, da Inglaterra. O jogador, inclusive, já se despediu dos seus colegas de equipe.
O Flamengo destacou a saída de Victor Hugo nas redes sociais: *O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Victor Hugo foi emprestado por um ano ao Goztepe, da Turquia. O empréstimo fez parte da negociação envolvendo a aquisição do meia-atacante Carlos Alcaraz. Agradecemos e desejamos muita sorte ao nosso Garoto do Ninho*.
O Flamengo conseguiu trazer Carlos Alcaraz do Southampton. Para garantir a chegada do argentino à equipe, o Rubro-Negro teve que concordar em emprestar Victor Hugo ao Goztepe até o final da temporada 2024/2025. Portanto, o meio-campista não vestirá mais a camisa do Flamengo até junho de 2025.
É relevante mencionar que existe uma cláusula de opção de compra no contrato de empréstimo entre Victor Hugo, Flamengo e Goztepe. Assim, se o clube turco desejar contratar o jogador em definitivo, será necessário desembolsar cerca de 8 milhões de euros (R$ 49 milhões).
Devido à negociação entre Flamengo e Southampton, Victor Hugo nem sequer viajou com a equipe rubro-negra para Salvador. O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, e o meio-campista não foi incluído na lista de relacionados pela comissão técnica.
Dessa forma, Fabiano ganhou uma oportunidade entre os relacionados e viajou com a delegação do Flamengo para Salvador. O jovem ficará como opção no banco de reservas, assim como ocorreu no confronto com o Bolívar, pela volta das oitavas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: