Em parceria com a Medellin Games, Flamengo forma equipe para CS:GO
Com uma temporada para lá de especial em 2022 no futebol, o Flamengo, agora, busca se modernizar e ampliar os títulos também fora de campo. Voltando a investir nos esportes eletrônicos, neste domingo (18), em parceria com a Medellin Games, o Mais Querido anunciou a entrada no competitivo de Counter Strike: Global Offensive, mais conhecido como CS:GO.
“Por muito tempo esse momento foi esperado e esse momento chegou! Flamengo no CS! Apenas o início de uma grande jornada!”, escreveu o Flamengo Sports. Na publicação no Twitter, inclusive, foi divulgado um vídeo com alguns lances dos jogadores que irão representar o Mengo na competição. Ao todo, serão quatro. São eles: Gustavo Gonçalves, Felipe Delboni, Caio Fonseca e Matheus Nicolau.
Flamengo Esports anuncia a entrada no competitivo de CS:GO 👇
FLAMENGO NO CS https://t.co/4ukRLhRpaE
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) December 18, 2022
A primeira vez em que o Flamengo montou um time para competições de jogos eletrônicos aconteceu em 2017. Na ocasião, o Mais Querido teve participação no League of Legends, conhecido por LOL.
Além desse torneio, o Mengo já formou equipes para atuar no Free Fire. Na última edição dessa modalidade, inclusive, no último sábado (10), após derrotar o Team Sacola por 3 x 0, o Rubro-Negro se sagrou campeão.
Vale destacar que, além do esforço do Flamengo para fazer parte das competições de jogos eletrônicos, o clube conta com uma parceira: a Medellin Games. Diante disso, a expectativa é de que o Mais Querido monte outras equipes para disputar os mais diversos torneios de diferentes modalidades.
Share this content: