Flamengo aposta em aproveitamento positivo fora de casa para eliminar Athletico-PR

Mais Querido venceu cinco das nove partidas atuando longe do Maracanã

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo encara mais um desafio na temporada, desta vez pela Copa do Brasil. O Mais Querido encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, buscando se classificar para as semifinais da competição. Em ascensão desde a chegada de Dorival Júnior, o Rubro-Negro carioca aposta em aproveitamento positivo como visitante na temporada.

VEJA O RETROSPECTO DO FLAMENGO DE DORIVAL JÚNIOR COMO VISITANTE:
Internacional 3 x 1 Flamengo (Brasileirão)
Atlético-MG 2 x 0 Flamengo (Brasileirão)
Atlético-MG 2 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)
Tolima 0 x 1 Flamengo (Libertadores)
Santos 1 x 2 Flamengo (Brasileirão)
Corinthians 1 x 0 Flamengo (Brasileirão)
Avaí 1 x 2 Flamengo (Brasileirão)
Corinthians 0 x 2 Flamengo (Libertadores)
São Paulo 0 x 2 Flamengo (Brasileirão)

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Das nove partidas como visitante desde que assumiu o Flamengo, há pouco mais de dois meses, Dorival Júnior tem cinco vitórias e quatro derrotas, aproveitamento de 55,5%. Após um início conturbado, com três tropeços seguidos jogando fora de seus domínios, o Mais Querido entrou nos eixos e só perdeu um dos seis jogos seguintes, sob o comando do técnico.

No recorte, as vitórias do Flamengo fora de casa foram diante do Tolima (COL), Santos, Avaí, Corinthians e São Paulo. Os triunfos foram alcançados em diferentes competições no calendário do Fla, uma vez que a equipe ainda disputa os principais torneios da temporada. Já as derrotas, ocorreram nos embates contra o Internacional, Atlético-MG (2x pelo Brasileirão e Copa do Brasil) e Corinthians.

O décimo jogo do Flamengo de Dorival Júnior atuando longe do Maracanã será nesta quarta-feira (17). Buscando a classificação na próxima fase da Copa do Brasil, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como o primeiro jogo entre as equipes, no Maracanã, terminou empatado por 0 a 0, não há vantagem para esta segunda e decisiva partida de logo mais. Quem vencer, em Curitiba, avança para as semifinais do mata-mata nacional. Em caso de uma nova igualdade no placar, o duelo irá para as penalidades. Você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-aposta-em-aproveitamento-positivo-fora-de-casa-para-eliminar-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-aposta-em-aproveitamento-positivo-fora-de-casa-para-eliminar-athletico-pr

Share this content: