Flamengo aposta em sequência no Maracanã para se recuperar no Brasileirão

Com esse objetivo, o Mais Querido recebe o Goiás, no sábado (21), pela competição nacional

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América depois de ter vencido a Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, na última terça-feira (17). Agora, o Mais Querido continuará jogando no Maracanã, apostando na sequência em casa para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Ds próximos quatro jogos do Flamengo no Maracanã, três são pela competição nacional e um será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Pensando em reencontrar o caminho de vitórias no Brasileirão, o Rubro-Negro dará o primeiro passo neste sábado (21), quando recebe o Goiás.

O jogo entre o Flamengo e o Esmeraldino será válido pela sétima rodada do torneio nacional e acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília). Depois, na terça-feira (24), a equipe de Paulo Sousa receberá o Sporting Cristal (PER), pela Copa Libertadores da América. Na sequência, virão os outros dois compromissos pelo Brasileirão.

CONFIRA CALENDÁRIO COMPLETO:

21/05 (sábado, 16h30) – Flamengo x Goiás – 7ª rodada do Brasileirão
24/05 (terça-feira, 21h30) – Flamengo x Sporting Cristal (PER) – 6ª rodada da Libertadores
29/05 (domingo, 18h) – Fluminense x Flamengo – 8ª rodada do Brasileirão*
05/06 (domingo, 16h) – Flamengo x Fortaleza – 9ª rodada do Brasileirão

*No clássico contra o Fluminense, o Flamengo é o visitante, mas jogará no Maracanã

Desse modo, como dito anteriormente, o Mais Querido se prepara para seguir a sequência de jogos no Rio de Janeiro. Pressionado no cargo, Paulo Sousa vê o Maracanã como ‘solução’ visando acalmar os ânimos da torcida. Na busca pela segunda vitória no Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Goiás, no sábado (21), com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/flamengo-aposta-em-sequencia-no-maracana-para-se-recuperar-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-aposta-em-sequencia-no-maracana-para-se-recuperar-no-brasileirao

Share this content: