O Flamengo está prestes a fechar um novo acordo de patrocínio com a rede social Kwai. Dessa forma, a empresa parceira terá sua logomarca estampada na manga do uniforme do Mengão. A estreia desse novo patrocínio está prevista para o jogo contra o Fluminense, que ocorrerá no próximo domingo (25), durante o Campeonato Carioca.
Se a maioria dos conselheiros aprovar a proposta, a Kwai pagará R$ 10 milhões por um contrato que será válido até dezembro de 2024. Anteriormente, o espaço na manga da camisa rubro-negra era ocupado pela empresa ‘SIL’, especializada na produção e comercialização de fios e cabos elétricos.
Antes da parceria com a Kwai, o Conselho Deliberativo já havia fechado um acordo de patrocínio significativo para o Flamengo. Após aprovação dos conselheiros, a Brax, empresa de Marketing Esportivo, será responsável por estampar as placas de publicidade nos estádios do clube entre 2024 e 2029, resultando em uma receita de R$ 330 milhões para o Rubro-Negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Erick Pulgar, um dos jogadores mais destacados da equipe liderada por Filipe Luís, possui contrato…
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
O Flamengo continua a se organizar para a temporada de 2025. Não é por acaso…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
This website uses cookies.