Flamengo apresenta uniforme com emblema exclusivo para o Mundial de Clubes 2025

O Flamengo obteve a classificação para o Super Mundial de Clubes 2025, tendo conquistado a Libertadores de 2022. Dessa forma, o Rubro-Negro anunciou, nesta segunda-feira (05), o Manto Sagrado que será utilizado durante a competição.

A parte central da camisa do Flamengo exibirá a logo da ‘FlaBet’, patrocinadora principal desta temporada. Além disso, o Mais Querido revelou que o Manto Sagrado contará com um patch especial para o Super Mundial de Clubes, com a logo do torneio na manga do uniforme.

É importante destacar que a taça do Mundial de Clubes 2025 está em exibição para os torcedores do Flamengo nesta segunda-feira (05), na Gávea, sede do Mais Querido. Assim, os rubro-negros poderão tirar fotos com o troféu até às 20h (horário de Brasília) e também na terça-feira (06), das 9h às 20h (de Brasília).

Outro ponto relevante é que a entrada é gratuita para os sócios e sócios-torcedores do Flamengo. Contudo, para os torcedores que não possuem a carteira de associado, será necessário o pagamento de R$ 80 para poder observar o troféu do Mundial de Clubes.

A primeira partida do Flamengo no Mundial de Clubes está agendada contra o Espérance (TUN), no dia 16 de junho. O segundo jogo será contra o Chelsea (ING). Já o terceiro confronto ainda não possui data, horário e nem adversário definido pela FIFA.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: