Rubro-Negro somou mais de 50 milhões de interações no Instagram
O ano de 2022 ‘mal começou’ e o Flamengo já disparou em engajamento nas redes sociais. Só no mês de janeiro, o Rubro-Negro somou 52,3 milhões de interações no Instagram, número que representa praticamente o dobro do Corinthians, segundo melhor no ranking, com 26,4 milhões.
Segundo dados do portal Deportes & Finanzas, o Flamengo tem oito milhões de interações a mais do que a soma dos números de São Paulo (17,6 M) e Corinthians (26,4 M), terceiro e segundo do ranking, respectivamente.
VEJA O RANKING:
1º Flamengo – 52,3 milhões de interações
2º Corinthians – 26, 4 milhões de interações
3º São Paulo – 17,6 milhões de interações
4º Palmeiras – 14,5 milhões de interações
5º Santos – 12,1 milhões de interações
A disparidade das interações do Flamengo também está expressa na quantidade de seguidores no Instagram. No momento, o clube ostenta a marca de 12,4 milhões de espectadores na rede social, recorde absoluto entre os clubes brasileiros. O Corinthians, por exemplo é o que time que mais se aproxima, com 6,6 milhões, ou seja, quase a metade.
Para sustentar as interações no mundo virtual, os craques do Flamengo iniciaram a temporada 2022 a todo vapor e, neste domingo (06), já encara o primeiro clássico do ano. Às 16h (horário de Brasília), o Mengo encara o Fluminense, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Share this content: