Flamengo atualiza condição médica de jogadores, incluindo Arrascaeta e Pedro, antes do confronto com o Botafogo

O elenco do Flamengo concluiu sua preparação para a partida contra o Botafogo, ocorrida nesta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu. Nesse contexto, o clube divulgou um comunicado oficial que atualiza as condições de saúde de seis atletas. Os jogadores mencionados são: Alex Sandro, Arrascaeta, De La Cruz, Ayrton Lucas, Pedro e Viña.

“Alex Sandro – realizou trabalho de fisioterapia no CT George Helal, conforme planejamento de tratamento estabelecido pelo Departamento Médico.

Ayrton Lucas – apresentou queixas de dores após ter sofrido um trauma no joelho esquerdo durante o clássico contra o Fluminense. Nesta terça-feira, ele realizou sessões de fisioterapia.

Pedro – encontra-se no quinto mês de recuperação após ter passado por uma cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho. Ele continua seguindo o planejamento definido pelo Departamento Médico do Flamengo, que mantém contato constante com o cirurgião responsável pela operação.

Viña – está no sexto mês de recuperação, após ter se submetido a uma cirurgia de reconstrução multiligamentar e correção de uma fratura. Ele também segue o planejamento estabelecido pelo Departamento Médico”.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: