O Flamengo enfrenta constantes turbulências, conforme afirmam os seus torcedores. No dia de folga do elenco, nesta quinta-feira (16), Gabigol causou alvoroço ao vazar uma foto vestindo a camisa do Corinthians, o que gerou um desconforto no clube e levou a uma possível punição ao jogador.
Alguns fãs de Gabigol defendem que a foto foi tirada no último sábado (11), durante o confronto entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, é importante ressaltar que, naquela ocasião, a equipe paulista estava vestindo a camisa branca, ao contrário da vestimenta preta usada pelo jogador rubro-negro.
Após o jogo com o Corinthians, Gabigol entrou em campo na quarta-feira (15), participando no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Bolívar (BOL) pela Copa Libertadores da América, no Maracanã. Mesmo atuando por 20 minutos, o camisa 10 teve poucas oportunidades de tocar na bola. Após mais de um mês de suspensão por violação ao exame antidoping, o jogador retornou no dia 01 de maio, contra o Amazonas, e também jogou contra o Palestino (CHI).
Apesar de seu contrato com o Flamengo se encerrar em dezembro deste ano, Gabigol e o clube ainda não chegaram a um acordo de renovação. Isso significa que, a partir do dia 01 de julho, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe sem custos. No início do ano, o Corinthians manifestou interesse em contar com o atacante rubro-negro. No entanto, o presidente Rodolfo Landim assegurou que o jogador não deixará o clube antes de 2024.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: