A sintonia entre time e torcida tem sido marca registrada do Flamengo nesta temporada. Entretanto, não somente dentro de campo a equipe tem conseguido atingir grandes resultados. Fora das quatro linhas, o Rubro-Negro chegou à marca de 123 mil sócios-torcedores, registrando um recorde no programa “Nação Rubro-Negra”, lançado em 2013.
Até às 19h (horário de Brasília) desta segunda-feira (09), o site “Nação Rubro-Negra”, criado exclusivamente para os associados, registrava exatamente 123.002 torcedores inscritos. Antes, o maior número atingido pelo clube da Gávea havia sido em 2017, quando houve o registro de 122 mil sócios-torcedores. A marca foi alcançada à época às vésperas da final da Copa Sul-Americana.
De acordo com informações com “Movimento Por Um Futebol Melhor”, o Flamengo permanece na sexta posição do ranking de sócios-torcedores, ficando atrás de Internacional, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG. Atualmente, as opções de planos disponibilizadas pelo Rubro-Negro variam entre R$ 23,90 e R$ 269,90.
Confira abaixo o ranking de sócios-torcedores:
1 – Internacional – 207.884;
2 – São Paulo – 160.575;
3 – Grêmio – 154.858;
4 – Palmeiras – 130.210;
5 – Atlético-MG – 124.654;
6 – Flamengo – 123.002.
* Dados com base no site “Movimento Por Um Futebol Melhor”.
Share this content: