A equipe de beach soccer do Flamengo sofreu, neste sábado (13), seu primeiro revés na Clubs Challenger Cup. O empate em 5 a 5 no tempo normal com o Cerro Portenho (PAR) levou a partida para prorrogação e, nos pênaltis, o time paraguaio venceu por 5 x 4. No entanto, o Rubro-Negro ainda tem chance de conquistar o título da competição. Patrick, que converteu uma das penalidades, foi o destaque do Mais Querido com dois gols no tempo normal – ele soma três no torneio – e comentou no pós-jogo:
– Hoje tivemos um jogo muito disputado, contra a equipe do Cerro Portenho (PAR), tive uma atuação muito boa, apesar de ser a primeira competição. Venho crescendo, tenho muito a agradecer a Deus por isso. Amanhã temos mais um jogo difícil, na expectativa de conseguir esse título e tomara que dê tudo certo para a gente.
Como os times jogam entre si, além de Flamengo e Cerro, o Libertad (PAR) também pode ser campeão da competição. Os paraguaios se enfrentam, às 8h45, enquanto o Rubro-Negro joga contra o Rosário Central (ARG), que não tem mais chances, às 10h. Quem tiver mais vitórias, vence o torneio. O Cerro Portenho têm duas, contra uma de Flamengo e Libertad.
Os jogos, com transmissão ao vivo da BandSports, acontecem na arena montada no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, em São Sebastião, São Paulo e têm entrada gratuita para os torcedores.
Share this content: