Flamengo busca avançar à semifinal da Libertadores com 100% de aproveitamento em casa

Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, pela volta das quartas de final

Na terça-feira (09), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Até o momento, o Mais Querido está com 100% de aproveitamento jogando a competição continental em casa.

Em quatro jogos disputados no Maracanã pela Libertadores até então, o Mais Querido obteve quatro vitórias, totalizando 100% de aproveitamento atuando nos seus domínios. Com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que esgotaram os ingressos para o embate diante do Corinthians, o Fla luta para avançar à semifinal de forma invicta.

s!

CONFIRA JOGOS DO FLA EM CASA:

Flamengo 3×1 Talleres
Flamengo 3×0 Universidad Católica
Flamengo 2×1 Sporting Cristal
Flamengo 7×1 Tolima

Vale lembrar que Flamengo e Corinthians se enfrentaram, pelo jogo de ida, na última terça-feira (02), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na ocasião, o Mais Querido calou os torcedores presentes em Itaquera, ao vencer o Alvinegro, por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol.

Agora, o Flamengo chega com vantagem para receber o Corinthians, no Maracanã. Para se classificar à semifinal sem que a disputa vá para os pênaltis, a equipe comandada por Dorival Júnior pode perder por até um gol de diferença. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-busca-avancar-a-semifinal-da-libertadores-com-100-de-aproveitamento-em-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-busca-avancar-a-semifinal-da-libertadores-com-100-de-aproveitamento-em-casa

Share this content: