Flamengo busca melhorar aproveitamento em dia dos pais; veja retrospecto dos últimos 10 anos

Mengão não vence na data comemorativa desde 2018

O Flamengo entra em campo neste domingo (14) especial, de dia dos pais. No entanto, os flamenguistas que têm filho não ficam felizes com o Mengão na data comemorativa há quatro anos. Isso porque, o retrospecto do Mais Querido nos últimos dez anos não é tão bom para no final de semana dedicado aos pais.

Ao todo, são quatro vitórias, um empate e cinco derrotas na conta do Flamengo em jogos no dia dos pais. Os quatro triunfos do Rubro-Negro foram contra Cruzeiro (1 a 0), em 2018, Sport (1 a 0), em 2014, Fluminense (3 a 2), em 2013, e Corinthians (1 a 0), em 2009.

VEJA JOGOS:

*Levantamento de Douglas Fortunato

No último dia dos pais, em 2021, o Flamengo foi surpreendido pelo Internacional, no Maracanã, ao perder por 4 a 0. Naquela ocasião, o time gaúcho quebrou a invencibilidade do técnico Renato Gaúcho no Rubro-Negro, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison. Agora, em 2022, o Mengão espera fazer diferente, novamente contra uma equipe do Sul do Brasil. O adversário da vez é o Athletico-PR.

Às 16h ((horário de Brasília) deste domingo (14), o Flamengo encara o time paranaense, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com 36 pontos, o Mengo entra no G4 em caso de vitória, já que o Athletico-PR está em quarto, com 37, enquanto o Mais Querido é o quinto. Você acompanha todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-busca-melhorar-aproveitamento-em-dia-dos-pais-veja-retrospecto-dos-ultimos-10-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-busca-melhorar-aproveitamento-em-dia-dos-pais-veja-retrospecto-dos-ultimos-10-anos

Share this content: