Vereadores e deputados do Rio de Janeiro marcaram presença no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã deste sábado (13). Os políticos da capital fluminense participaram de uma partida de confraternização em um dos campos do Ninho do Urubu. Opositores da atual administração da Prefeitura também estiveram presentes no evento.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, documentou o encontro com um dos políticos que estiveram no CT: Alexandre Ramagem. Isso se deve ao fato de que o deputado federal também é pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PL. Portanto, o ex-delegado é um dos opositores de Eduardo Paes, o atual prefeito da capital que autorizou o Rubro-Negro a construir o seu próprio estádio na região do Gasômetro.
Um dos presentes na confraternização, o deputado estadual Val Ceasa, compartilhou um vídeo nas redes sociais antes do início da partida amistosa no Ninho do Urubu. Dessa forma, o político expressou sua gratidão ao Flamengo por ceder o espaço.
‘Bom dia a todos! Sábado de manhã, estamos aqui no Ninho do Urubu jogando uma partida entre os deputados e os vereadores do Rio de Janeiro. Agradeço em primeiro lugar à administração do Flamengo, que nos cedeu o campo para que pudéssemos jogar e nos divertir aqui hoje. Além de proporcionar um momento de descontração, também é uma oportunidade de fortalecer parcerias com outros colegas, sempre em busca do melhor para nosso Estado’, disse Val Ceasa.
O departamento de futebol do Flamengo concedeu autorização para que os políticos utilizassem um dos campos do CT logo após a Prefeitura liberar a construção do estádio. É importante ressaltar que o prefeito Eduardo Paes deu o aval para o Rubro-Negro construir o seu estádio próprio no terreno pertencente à Caixa Econômica Federal, na região do Gasômetro. Agora, resta ao clube chegar a um acordo com o banco estatal em relação à parte financeira da aquisição do terreno para dar continuidade ao projeto de construção.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: