Flamengo chega desfalcado e com pendurados para jogo decisivo pela Libertadores

O Flamengo tem uma importante decisão na Libertadores! Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro enfrentará o Bolívar, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, o técnico Tite não poderá contar com jogadores que estão pendurados, no entanto, dois atletas estão fora do jogo.

Bruno Henrique e Erick Pulgar são os desfalques do Flamengo para a partida contra o Bolívar. O atacante está ausente devido a uma lesão no pé, enquanto o chileno ainda se recupera de uma contusão no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Botafogo, em um jogo pelo Brasileirão. Por outro lado, o time carioca não possui jogadores ‘pendurados’, ou seja, com dois cartões amarelos.

Até o momento, o Flamengo já disputou quatro jogos pela Libertadores, conquistando uma vitória, um empate e sofrendo duas derrotas. Com esse desempenho, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição no Grupo E, somando quatro pontos.

Portanto, o jogo desta quarta-feira (15) é de extrema importância para as aspirações do Flamengo na Libertadores. Com o empate em 1 a 1 entre Millonarios (COL) e Palestino (CHI) na noite de terça-feira (14), o Flamengo voltou a depender apenas de si mesmo na competição. Em caso de vitória no jogo de hoje, o time assumirá a vice-liderança do Grupo E.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: