Na volta das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22) para enfrentar o Bolívar (BOL). No entanto, a delegação rubro-negra só vai chegar em La Paz, cidade onde ocorre a partida, menos de duas horas antes do jogo.
Antes de tudo, é importante ressaltar que a delegação rubro-negra parte para a Bolívia na tarde desta quarta-feira (21) após o treino. Contudo, a equipe ficará hospedada em Santa Cruz de La Sierra, cidade ao nível do mar. Devido à logística para minimizar os efeitos da altitude de 3.640 metros, o time carioca embarca para La Paz às 17h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (22).
Dessa forma, a previsão é que a delegação rubro-negra chegue em La Paz às 18h55 (horário de Brasília). Do aeroporto, o Flamengo seguirá diretamente para o estádio Hernando Siles. Com a partida marcada para as 21h30 (horário de Brasília), a equipe chegará ao local 1h35 antes do início do jogo.
Buscando minimizar os efeitos da altitude de 3.640 metros de La Paz e garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22). Assim, a bola vai rolar no Estádio Hernando Siles.
É válido lembrar que o Flamengo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores. No entanto, uma derrota por dois gols levará a decisão da vaga para os pênaltis. Já uma derrota por três gols eliminará o Rubro-Negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: