Após alcançar o título inédito da Libertadores Sub-20, o Flamengo está prestes a estrear em outra competição, desta vez no Brasileirão da categoria. No primeiro jogo desta competição nacional, os Crias do Ninho enfrentarão o Goiás nesta quarta-feira (03), às 15h30 (horário de Brasília), atuando como visitantes.
Para a estreia no Brasileirão, o treinador Mário Jorge conseguiu manter a maior parte da equipe que participou da Libertadores. Assim, jogadores como Shola, Wallace Yan, entre outros, estarão disponíveis para o comando rubro-negro. Além deles, atletas como Carbone e Rayan Lucas, que já fazem parte do elenco profissional do Mengão, continuam atuando no Sub-20.
Para o jogo de hoje, o técnico Mário Jorge terá algumas ausências. Começando por Lorran. O meio-campista, autor do gol que garantiu o título da Libertadores Sub-20 para o Flamengo, está agora integrado ao elenco profissional. Na partida contra o Millonarios, inclusive, o Cria do Ninho foi opção no banco de reservas de Tite. Além disso, Iago e Caio Garcia estão no Departamento Médico e não poderão jogar.
O Flamengo tem a possibilidade de promover a estreia do zagueiro Da Matta no confronto contra o Goiás. Vindo do Grêmio, o jogador de 17 anos, contratado no início do ano pelo Rubro-Negro, foi convocado para o duelo desta terça-feira (03).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: