Flamengo cobra medidas severas contra caso de racismo de torcedores no Chile

Rubro-Negro se manifesta sobre injúrias raciais sofridas no Chile

O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (28), em confronto válido pela Libertadores. No entanto, um episódio lamentável marcou o duelo. Isso porque, um torcedor do time chileno foi flagrado imitando um macaco na direção da torcida rubro-negra. O Clube da gávea, por sua vez, se pronunciou nas redes sociais e cobrou medidas severas contra o ato.

Na noite desta quinta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, aconteceram cenas lamentáveis de racismo, lançamento de pedras, garrafas e sinalizadores (uma criança foi ferida) da torcida adversária em direção aos torcedores rubro-negros, … (@CONMEBOL) durante a partida entre @Cruzados X Flamengo, pela 3ª rodada da fase de grupos da @CONMEBOL Libertadores. Não aguentamos mais isso! Medidas severas precisam ser tomadas”, escreveu o clube no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/flamengo-cobra-medidas-severas-contra-caso-de-racismo-de-torcedores-no-chile/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-cobra-medidas-severas-contra-caso-de-racismo-de-torcedores-no-chile

Share this content: