Desde a paralisação das competições por conta do novo coronavírus, o Flamengo estuda as maneiras mais seguras para que atletas e funcionários possam trabalhar no Ninho do Urubu. O clube também tem realizado exames com frequência e comprou mais 900 testes para seguir monitorando todos os envolvidos com o futebol.
A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Huber, do Globo Esporte. O Mais Querido já tinha comprado 600 testes e é referência para outras equipes com a maneira de retornar aos treinos e os protocolos de segurança que foram criados.
A primeira bateria de testes aconteceu no dia 6 de maio, quando 293 pessoas realizaram os exames e 38 foram diagnosticadas com o vírus. Desde então, o Mais Querido vem monitorando atletas, membros da comissão técnica e familiares com frequência, e nenhum novo caso foi registrado.
Para os jogos do Campeonato Carioca, todos os envolvidos estão sendo testados antes das partidas. Para Flamengo e Bangu, no Maracanã, uma câmara de desinfecção foi instalada para a passagem das pessoas, além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.