Flamengo confirma patrocínio para a temporada de 2025

A noite de terça-feira (14) foi marcada por mais uma assembleia no Flamengo. Durante a votação no Conselho Deliberativo do clube, os conselheiros deliberaram e aprovaram a Shopee como a nova patrocinadora do Mengão. A marca de comércio eletrônico terá seu nome estampado nas mangas das camisas rubro-negras.

“O presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Ricardo Lomba, conduziu mais uma reunião à frente do órgão, consolidando iniciativas que reforçam a modernização e a acessibilidade no clube. A sessão seguiu o modelo híbrido de participação, presencial e on-line, alinhado ao compromisso de campanha de ampliar a inclusão e eliminar barreiras geográficas.”

Realizada no Salão Nobre da sede, a reunião contou com a presença de 258 conselheiros de forma presencial e 140 participantes remotamente. O número expressivo de conselheiros demonstra a adesão e o entusiasmo por um processo deliberativo mais democrático e acessível.

O modelo híbrido integra um projeto piloto que visa promover a ampla participação no Conselho. Em até 120 dias, está prevista a implementação de uma solução tecnológica que permitirá, além da presença virtual, o pleno exercício do direito de voto dos conselheiros remotos, garantindo maior equidade no processo decisório.

Durante a sessão, foi aprovada a nova parceria de patrocínio com a Shopee, representando mais um passo significativo para o fortalecimento da marca Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: