Flamengo consultará Tite antes de decidir sobre Wesley, acusado de agressão

A semana teve um início movimentado nos bastidores do Flamengo. Hoje, segunda-feira (11), o empresário Kaio Mana acusou o lateral direito Wesley de agressão e ameaças, na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O indivíduo registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador rubro-negro. No entanto, o clube consultará o técnico Tite antes de tomar qualquer medida em relação ao atleta.

Além disso, o Flamengo aguardará o desfecho da investigação policial. Wesley foi acusado de agredir um homem chamado Kaio Mana em um quiosque no Rio de Janeiro. Entretanto, a versão do jogador ainda não foi divulgada e as autoridades competentes irão analisar toda a situação de forma sequencial.

Hoje, segunda-feira (11), Kaio Mana relatou em seu depoimento que houve uma discussão com Wesley. O rapaz afirmou que o jogador do Flamengo se irritou e acusou o empresário de fotografá-lo juntamente com um colega. Diante disso, o lateral partiu para cima e desferiu socos, atingindo o rosto do agente.

‘Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida’, afirmou Kaio Mana.

Kaio Mana concedeu entrevistas e detalhou o ocorrido. Porém, Wesley ainda não se manifestou sobre a situação que ocorreu no último domingo (10). Por isso, o delegado responsável pela investigação solicitou acesso às câmeras de segurança do estabelecimento.

Wesley ficou no banco do Flamengo na partida contra o Fluminense no último sábado (09), válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. O último jogo em que o lateral atuou foi contra o Boavista, em 20 de fevereiro. O técnico Tite tem optado por Varela na posição neste início de 2024.

O Flamengo, com Wesley disponível para o técnico Tite, voltará a campo no próximo sábado (16). Isso porque o time enfrentará o Fluminense na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. É importante ressaltar que, após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe rubro-negra pode perder por até dois gols de diferença.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: