O Flamengo não conseguiu contar com a presença de Fabrício Bruno na lista de convocados para a partida contra o Fortaleza, realizada na última terça-feira (26). Isso se deve ao fato de o zagueiro ter cumprido suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. Contudo, ele retornará à equipe no confronto contra o Internacional.
Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, durante a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o defensor atuou como titular, ao lado de Léo Pereira, enquanto Léo Ortiz, um dos principais jogadores da equipe, estava convocado para a Seleção Brasileira.
Apesar de ser novamente considerado para a lista do Flamengo, Fabrício Bruno não possui uma vaga garantida entre os titulares. Filipe Luís opta pela dupla Léo Pereira e Léo Ortiz, uma vez que ambos demonstram maior habilidade para iniciar as jogadas. Assim, o jogador que usa a camisa 15 tem se visto mais vezes no banco de reservas.
Devido à perda de espaço com Filipe Luís, o Flamengo não hesita em abrir negociações para a venda de Fabrício Bruno. Entretanto, o clube só está disposto a liberar o zagueiro caso receba uma proposta vantajosa, semelhante ao que ocorreu durante a janela de transferências do meio do ano.
Naquela oportunidade, o West Ham (ING) e o Rennes (FRA) apresentaram propostas na faixa de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 milhões) por Fabrício Bruno. No entanto, ambas as tratativas não avançaram e o zagueiro continuou no Flamengo. A expectativa da diretoria é que o atleta receba novas ofertas a partir de janeiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: