Apesar das provocações de seus torcedores, com direito a música do chororô mais uma vez, o Flamengo contabilizou poucos casos de vandalismo no retorno ao estádio Nilton Santos, na goleada de 4 a 0 sobre o Madureira.
O Rubro-negro, no entanto, mobilizou o seu setor jurídico para acompanhar denúncias de que houve quebra de cadeiras e outros problemas registrados no Juizado Especial Criminal. Uma vistoria combinada entre os clubes vai calcular o prejuízo.
No entanto, Flamengo e Botafogo conversam para que o clássico da terceira rodada da Taça Rio, dai três de março, aconteça no Nilton Santos. As diretorias não descartam ouvir ofertas para atuar fora do Rio, mas priorizam jogar na cidade.
A assessoria do Flamengo deve se manifestar em repúdio aos casos isolados de vandalismo ainda nesta quinta-feira. Nesta quarta-feira, a diretoria solicitou que torcedores não vão ao estádio na estreia da Libertadores para ficar do lado de fora, já que ainda há punição da Conmebol que obriga a jogar com portões fechados.
Com a entrada liberada na partida contra o Madureira, a provocação com a goleada recaiu sobre o Botafogo. E alguns torcedores fizeram fotos com cadeiras vandalizadas para postar na internet, segundo relatos ouvidos pela reportagem e obtidos pelo Flamengo.
Share this content:
O Flamengo concretizou a contratação de Juninho junto ao Qarabag (AZE), que aceitou a proposta…
O Flamengo iniciou sua participação no Campeonato Carioca com uma derrota de 2 a 1,…
O Cruzeiro buscou se equiparar ao Flamengo no início de 2025. Embora seja uma brincadeira,…
O time profissional do Flamengo continua sua preparação para a intensa sequência de competições que…
A janela de transferências foi aberta no início deste ano e os clubes já iniciaram…
O Flamengo teve um início desfavorável no Campeonato Carioca, sofrendo uma derrota de 2 a…
This website uses cookies.