O Flamengo terá um desafio importante diante do Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (22), em La Paz, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores. Mesmo com a vantagem de dois gols conquistada no Maracanã, a equipe Rubro-Negra mantém total foco para o embate. No entanto, uma novidade surpreendente foi a inclusão dos jovens laterais Carbone e Lucyan, que foram convocados para reforçar o setor na partida decisiva.
Com sete jogadores indisponíveis devido a lesões, Tite teve que buscar soluções na base do Flamengo para tentar superar o time boliviano. Dessa forma, o Mais Querido pode ser derrotado por até um gol de diferença e, ainda assim, garantir a vaga nas quartas de final.
*Viña (joelho)
Everton Cebolinha (tendão de Aquiles)
Pedro (coxa)
Gabigol (coxa)
Arrascaeta (coxa)
Allan (traços falcêmicos)
Wesley (coxa)*
Carbone, que já teve algumas oportunidades na equipe principal, é uma alternativa de Tite para substituir Ayrton Lucas, titular na lateral esquerda. Já Lucyan, que atua pelo lado direito, pode fazer sua estreia em competições internacionais, ficando à disposição do treinador para ocupar a vaga de Guillermo Varela.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: