Flamengo corre o risco de se tornar lanterna de grupo na Libertadores hoje, após partida entre Millonarios e Palestino

O Flamengo irá entrar em campo pela Libertadores somente na quarta-feira (15), porém já está atento a um jogo que ocorrerá pelo torneio continental nesta terça-feira (14). Isso se deve ao fato de que, dependendo do resultado do confronto entre Millonarios (COL) e Palestino (CHI), o Rubro-Negro pode terminar o dia na última posição do Grupo E.

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação do Grupo E, somando quatro pontos. A última posição está com o Millonarios, que tem apenas dois pontos, enquanto o segundo lugar pertence ao Palestino, com seis. Ou seja, caso a equipe colombiana vença a partida desta terça-feira (14), o Flamengo descerá para a quarta posição, pelo menos até o momento em que enfrentar o Bolívar (BOL), líder do grupo, na quarta-feira (15).

O Flamengo enfrenta uma situação desafiadora na Libertadores. Para avançar para as oitavas de final do torneio continental, o Rubro-Negro precisará vencer as duas últimas partidas e, adicionalmente, torcer por um tropeço do Palestino em um dos confrontos restantes.

O primeiro confronto do Grupo E válido pela quinta rodada da fase de grupos ocorre nesta terça-feira (14). Neste jogo, o Millonarios receberá o Palestino às 23h (horário de Brasília) no Estádio Nemesio Camacho El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Enquanto isso, o Flamengo enfrentará o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília) na quarta-feira (15), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: