Flamengo dá última cartada por Andreas, mas Manchester United marca data para retorno do jogador

Volante sequer voltará ao Rio de Janeiro após jogo contra o Tolima, pela Libertadores

O Flamengo enfrenta o Tolima (COL), nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo marcará a despedida de Andreas Pereira do Clube da Gávea, visto que o Manchester United (ING) já definiu data para o retorno do volante à Ingraterra em meio à última cartada do Fla para conseguir a permanência do jogador.

O contrato de empréstimo de Andreas com o Flamengo encerra na quinta-feira (30). Mesmo assim, o Rubro-Negro, de forma protocolar, ainda tenta se motimentar no limite do tempo para comprar o atleta em definitivo. O volante, no entanto, já está com a programação definida pelo Manchester United.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Isso porque, o jogador, que ficará à disposição do Fla na quarta (29), na Colômbia, sequer voltará ao Rio de Janeiro após o jogo contra o Tolima (COL), pela Libertadores. Desse modo, de Ibagué, Andreas vai direto para Londrina, terra de sua família, para um curto período de férias antes de se reapresentar ao Manchester United. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

Vale ressaltar que, em meio à tentativa do Flamengo, Andreas tem negociação em andamento com o Fulham (ING), por intermédio do Manchester United. O time inglês ofereceu os mesmos 10 milhões de euros e mais 3 milhões de euros em bonificações. O volante, todavia, aguarda contatos com o treinador Erik ten Hag, para definir o futuro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/flamengo-da-ultima-cartada-por-andreas-mas-manchester-united-marca-data-para-retorno-do-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-da-ultima-cartada-por-andreas-mas-manchester-united-marca-data-para-retorno-do-jogador

Share this content: