Flamengo de Filipe Luís escalado para enfrentar o São Paulo no Brasileirão Sub-20 com Lorran e Shola

O Flamengo busca consolidar sua posição no G-8, o grupo das equipes que se qualificam para a próxima fase do Brasileirão Sub-20. Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada da competição, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o confronto, Filipe Luís optou por escalar Lorran e Shola no comando de ataque.

Dyogo Alves; Daniel Sales, Iago, João Souza e Zé Welinton; Da Mata, Rayan Lucas Guilherme e Wallace Yan; Lorran e Shola. Técnico: Filipe Luís.

Atualmente, o Flamengo ocupa a sexta posição, com 25 pontos em 14 jogos. O primeiro time fora da zona de classificação é o Santos, com 21 pontos (em 15 partidas). Portanto, uma vitória do Rubro-Negro se torna crucial para garantir a vaga nas quartas de final. Por outro lado, o adversário desta noite, o São Paulo, possui chances mínimas de avançar, com 15 pontos em 15 confrontos, ocupando a 14ª colocação.

O jogo contra o São Paulo é o principal foco do Flamengo nesta semana. Por essa razão, Filipe Luís decidiu poupar grande parte da equipe no último sábado (27), diante do Vasco, pelo Campeonato Carioca. No Estadual, o Mengão foi derrotado por 1 a 0. No entanto, a situação na competição é confortável, e o Mais Querido segue na liderança.

Integrante da equipe de Tite no Brasileirão, Lorran mais uma vez foi cedido ao time sub-20. O jovem também foi ‘rebaixado’ para o time na rodada anterior, contra o Botafogo, e teve um papel crucial, ao marcar um gol na vitória por 2 a 1 no clássico realizado na Gávea.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: