O Flamengo de Tite sofreu a primeira derrota na última quarta-feira (25), contra o Grêmio, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido perdeu por 3 a 2, visto que deu oportunidades para o adversário virar o placar. Nos últimos três confrontos, o Rubro-Negro tem média de 15,6 finalizações sofridas por duelos.
Conforme dados coletados pelo Coluna do Fla, o Flamengo sofreu 47 finalizações nos três jogos de Tite à frente da equipe. Desse modo, o Mais Querido tá com uma média de 15,7 arremates sofridos por duelo com o novo treinador, enquanto conseguiu 27 chutes na meta dos adversários. Por este motivo, o jogo técnico do Rubro-Negro busca um equilíbrio entre a defesa e o ataque.
O jogo contra o Red Bull Bragantino foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visto que o Maracanã está entregue à Conmebol. Por este motivo, o Flamengo terá cerca de quatro dias livres para treinamento, com objetivo de melhorar o nível tático e técnico e voltar ao caminho das vitórias.
A próxima partida do Flamengo será na próxima quarta-feira (25), contra o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está entregue à Conmebol por conta da final da Libertadores.
O duelo entre Flamengo e Santos terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues comentará a partida. No entanto, o duelo também terá exibição do Premiere, via pay-per-view.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/flamengo-de-tite-tem-media-de-15-finalizacoes-sofridas-por-jogo/
Share this content: