O Flamengo decidiu prestar apoio a Gabigol após o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) suspender o atacante por dois anos. Nesse sentido, o Mais Querido aguarda a publicação do acórdão nesta quarta-feira (27) para ingressar com um pedido de efeito suspensivo em favor do camisa 10.
É relevante ressaltar que o pronunciamento sobre o pedido de efeito suspensivo é emitido em um prazo de cinco a 14 dias. Por conseguinte, caso o Flamengo obtenha uma decisão favorável do CAS, Gabigol terá a possibilidade de retornar aos gramados com o Manto Sagrado antes da estreia no Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol agendou o primeiro jogo para 14 de abril, diante do Atlético-GO.
Gabigol encontra-se impossibilitado de participar de partidas e até mesmo de realizar treinos no Flamengo. O Rubro-Negro elaborou um manual de exercícios para o atacante utilizar enquanto não pode marcar presença no CT Ninho do Urubu. A expectativa do Mais Querido é contar com o retorno do camisa 10 antes do início do Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: