Após uma reunião com Gabigol na última sexta-feira (17), no Ninho do Urubu, a diretoria do Flamengo decidiu tomar medidas disciplinares em relação ao jogador. O motivo? Uma foto vazada do atacante vestindo a camisa do Corinthians. Como resultado, Gabriel Barbosa foi multado e, adicionalmente, teve o privilégio de usar o número 10 na camisa rubro-negra revogado. No entanto, por enquanto, a numeração ficará ‘sem dono’.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Flamengo explicou sobre o futuro da camisa 10. *’Vai ficar um período sem dono, com certeza, visto que nenhum jogador desejará assumi-la neste momento. Posteriormente, alguém irá reivindicá-la’, disse.*
Uma imagem que se tornou viral na internet na quinta-feira passada (16), mostra Gabigol dentro de sua própria residência vestindo a camisa do Corinthians, na presença de algumas pessoas, incluindo dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos e o roupeiro Sidnei Bernardes. Vale ressaltar que o clube também puniu o supervisor, que recebeu uma advertência por questões de hierarquia.
Enquanto a polêmica se desenrola, o elenco do Flamengo se prepara para o próximo jogo da temporada, contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. Apesar de ter perdido o direito de usar a camisa 10, Gabigol será convocado normalmente para o compromisso do torneio eliminatório nacional, porém, com a numeração 99.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: